Boneco diferente para seu peludo fazer uma farra. Duro de um lado e macio do outro vai intrigar seu amigão que o vai chacoalhar como se fosse uma presa.
Produto não disponível no momento.
Esgotado-Aguardando reposição
Referência : 2100-334
Peso em kg : 0,60
O Boneco Bola de Neve é diferente, divertido para puxar, morder, chacoalhar, amassar e ajuda a desestressar
- a “cabeça” é feita de uma bola igualzinha a bola de tênis, do mesmo tamanho, peso, dureza, consistência e feita com o mesmo material. Não é abrasiva.
- o “corpo” é uma bola de 8,2 cm, macia e também revestida com o mesmo material das bolas de tênis. Seu amigão vai adorar ficar “amassando-a”
- a corda, 100% algodão age como fio dental. A corda passa pelo meio das duas bolas unindo-as e prendendo-as com dois nós nas extremidades.
- as consistências diferentes das duas bolas estimulam as sensações
- pode ser usada para brincar de buscar e trazer e para os donos facilita na hora de jogar, pois segurando pelas cordinhas temos muito mais força para jogá-lo longe
- ideal para quem mora em apartamento, pois não faz barulho
- um brinquedo seguro, descomplicado que não pode faltar na coleção do seu amigão
LIMPEZA: pode ser lavado com sabão neutro, enxágüe bem