|
Há décadas essa guia é usada pelos adestradores de Pastor Alemão.
Desde que a conheci, numa exposição, nunca mais utilizei outra para adestrar e passear com os meus alunos caninos e os meus peludos.
Sempre me senti segura, mesmo com os cães “grandalhões” e as minhas mãos agradeceram o conforto, já que fico horas a fio, todos os dias, manuseando-as.
CARACTERÍSTICAS
- o comprimento de 2 metros é ideal
- o comprimento de 1 metro é para o passeio mais controlado.
- é feita de couro de búfalo, muito macia e se torna cada vez mais gostosa de segurar quanto mais a usar (auau – oba, gostei dessa!!!)
- o mosquetão modelo italiano (que eu considero o melhor dentre todos que existem) é feito de metal cromado e agüenta até os cães mais fortes
curiosidade: o mosquetão italiano sempre foi usado nas embarcações a vela – deu para perceber a sua resistência?
- produto artesanal, confeccionado por quem entende do assunto. As extremidades são coladas e costuradas com fio especial que não se rompe com o tempo
- dura a vida toda se tomar os seguintes cuidados:
- fácil de manter limpa – basta lavar com água, sabão de côco e esponja. Enxágüe bem e deixe-a secar, pendurada, à sombra (o sol resseca o couro)
MEDIDA – PESO:
- Guia de couro – 2,0 m de comprimento; 1,5 cm de largura - 150 gr 1,0 m de comprimento; 1,5 cm de largura - 120 gr
INDICADO para: todos os portes.
PRODUTO EXCLUSIVO DA DOGSNET
|