Antipulgas e carrapatos 100% natural e eficaz - Estibion Plus Neem

Antipulgas e carrapatos 100% natural e eficaz - Estibion Plus Neem

Ref.: 1401-EST Compra Segura

Elimina todas as fases do ciclo de vida de pulgas e carrapatos mantendo o ambiente livre de infestações, além de proporcionar inúmeras outras vantagens para a saúde do seu peludo. É super econômico.

  • Selecione a opção para Embalagem:
R$ 50,60

ou  R$ 45,54 no Depósito - 10%

Escolha uma opção

Produto indisponível

Você já se deu conta que todo mês está colocando veneno na pele do seu peludo? Pense bem, você aplicaria algum tipo de veneno na sua pele ou buscaria outra solução mais natural para resolver o problema?

 

Estibion Plus Neem é um produto simplesmente Fantástico.

Quando o conheci, sinceramente, não acreditava em todas as suas qualidades. Resolvi experimentar e depois de 1 ano de uso posso garantir que funciona realmente.

 

Além do mais é supereconômico, por exemplo, para cães com mais de 10 kg só preciso de 60 gr /mês para ficar livre de pulgas e carrapatos, portanto uma embalagem de 300 gr dura 5 meses.

 

Estibion Plus Neem ( ler=Nim)serve para tanta coisa que vou fazer um “resumo” para não escrever um texto muito longo.

 

PARA QUE SERVE?

 

- Controle parasitário natural

  • Pulgas

  • Carrapatos ( inclusive micuins)

  • Bernes

  • Moscas, mosquitos e pernilongos

  • Piolhos

  • Outros endo e ectoparasitas (¹)

Não ocorre resistência cruzada (²), ou seja, diferente dos outros produtos os parasitas sugadores (descritos acima) nunca se tornam imunes ao produto ativo. Funciona de maneira eficaz independente da espécie de carrapato e pulga e não sai com o banho/pelo molhado.

 

(¹)endoparasitas = parasitas internos e ectoparasitas = parasitas externos

(²) Resistência Cruzada - É quando o inseto possui resistência ao mecanismo de ação das substâncias. Portanto todos os inseticidas que tenham o mesmo mecanismo de ação podendo ser de grupos químicos diferentes, serão ineficazes para o controle do inseto. Por exemplo, na resistência cruzada um inseto resistente a piretróides também serão resistentes aos organoclorados, pois possuem o mesmo mecanismo de ação.

 

- Vermífugo – controle de vermes e protozoários

 

- Combate a Coprofagia (comer fezes) – síndrome da má absorção

 

- Regula o trato intestinal – promove a colonização do trato gastrointestinal dos animais recém-nascidos e previne distúrbios digestivos em todas as idades. Favorece a digestibilidade das rações.

 

- Combate a inapetência (falta de vontade de comer)

 

- Elimina o cheiro do xixí e cocô

 

- Reforça o sistema imunológico

 

- Combate dermatite, dermatoses, sarnas, fungos e micoses melhorando a qualidade da pele e pelagem.

 

- Controla vírus e bactérias patogênicas

 

- Completa a suplementação de vitaminas, minerais, aminoácidos e enzimas. Suplementação polivitamínica para animais em crescimento.

 

- Contraceptivo natural – se entrar no cio e copular (cruzar) a cadela não vai “engravidar” (ficar prenha). Pode também diminuir o fluxo do cio.

 

Viram só quanta coisa? Portanto o Estibion Plus Neem é:

- Antiparasitário natural

- Suplemento alimentar Prebiótico, Poliprobiótico e de Extratos vegetais bioativos como fonte natural de aminoácidos, enzimas, vitaminas e minerais orgânicos.

 

O Estibion Plus Neem é um produto fitoterápico, 100% natural, composto por extratos de Aloe Vera, Confrei e Neem.

 

MODO DE USAR

 

- deve ser de uso contínuo, ou seja, deve ser usado todos os meses, o ano inteiro

- cães com + de 12 meses - colocar sobre a ração ou outro alimento 1 vez ao dia por 15 dias seguidos, pausar 15 dias e começar de novo – para facilitar a minha vida eu costumo colocar sempre do dia 1º ao 15º dia de cada mês, dessa maneira não esqueço nunca, vira rotina

- bebês e filhotes até 12 meses de idade - nesse caso deve-se utilizar o Estibion Plus Neem por 7 dias, dar um intervalo de 30 dias, depois dar novamente por 7 dias e assim por diante.   

 

DOSAGEM

 

Para cães, gatos e outros animais de pequeno porte

 

 

 

 

 

até 5 kg

 

 

 

= 1 gr

 

 

 

= ponta rasa de colher de chá


 

 

 

de 5 kg a 10 kg   

 

 

 

= 2 gr

 

 

 

= meia colher rasa de chá

 

 

 

+ de 10 kg

 

 

 

= 4 gr

 

 

 

= uma colher rasa de chá

 

 

Atenção:

- o animal precisa comer toda a quantidade diária para o produto ser eficaz (não pode sobrar no comedouro)

- bebês – animais em aleitamento, dissolver no leite ou substitutos do leite.

- se a ração do seu peludo for gordurosa (como a ração de filhotes) o pó irá aderir facilmente aos grãos

- se a ração for sequinha você pode jogar uns pinguinhos de água em cima para facilitar a aderência ou então colocar um pouquinho de ração pastosa ou carne ou fruta, etc.

- os cães gostam do sabor do Estibion o que é ótimo para aqueles que de vez em quando ficam “enjoados” de comer sempre a mesma ração.

Importante:

- Estibion Plus Neem mata por inanição as pulgas e carrapatos em 1 semana/10 dias

- no caso de infestação em cães com + de 12 meses de idade – usar o dobro da dosagem acima por 10 dias e pulverizar o ambiente com Estibion - Óleo de Neem

- no caso de infestação em bebês e filhotes até 12 meses de idade pode-se dobrar a dosagem como recomendado (por 7 dias), mas deve-se respeitar o intervalo de 30 dias e pulverizar o ambiente com Estibion - Óleo de Neem

- o uso contínuo de Estibion Plus Neem o torna um contraceptivo natural o que significa que se a fêmea entrar no cio e copular não irá ficar prenha

- não utilizar esse produto nos animais em reprodução, ou seja, se a cadela estiver prenha pode ocorrer aborto, reabsorção fetal ou má formação da estrutura óssea. Para reproduzir é necessário suspender o consumo por 30 dias antes do acasalamento (tanto para machos como para fêmeas)

 

COMO FUNCIONA

 

- os diversos princípios ativos presentes na planta Neem atuam sobre as formas larvais, óvulos e demais estágios da reprodução dos endoparasitas (= parasitas internos como, por exemplo, lombrigas) e dos ectoparasitas (parasitas externos), impedindo a fecundação, a formação e o crescimento, paralisando e provocando a morte dos mesmos.

 

- nos bernes, carrapatos, pulgas, piolhos e outros sugadores o efeito é paralisante causando a morte lenta.

·        bernes – dependendo do estágio em que se encontrem pode ocorrer a morte sob a pele do hospedeiro causando assim pequenos calombos que, na maioria das vezes, são absorvidas pelo animal.

·        carrapatos – os que estão ingurgitados (= cheios de sangue) caem e secam em 3 dias. Os mais jovens morrem e secam, mas permanecem presos na pele do animal, demorando alguns dias para cair.

 

Estibion Plus Neem atua não somente nas formas adultas de pulgas e carrapatos, mas também em todas as formas dos seus ciclos de vida livrando e mantendo, dessa maneira, o ambiente em que vivem livre desses parasitas. O princípio ativo do Neem, a Azadiractina, pela sua semelhança com o hormônio da ecdise (= processo que possibilita ao inseto trocar o esqueleto externo e assim poder crescer) afeta essa transformação. Funciona assim, o Neem paralisa a mandíbula desses sugadores adultos que morrem porque não conseguem mais comer, os ovos e pupas não eclodem (efeito ecdise) e as larvas (que se alimentam inclusive das fezes das pulgas adultas) ao comerem os dejetos também ficam com as mandíbulas paralisadas e morrem.

 

COMPOSIÇÃO

 

Aloe Vera, Confrei, Neem, Prebiótico, Poliprobiótico e Vitaminas.

 

Aloe Vera e Confrei tem ação preventiva e curativa na maioria das doenças comuns aos animais.

 

Aloe Vera – extrato da planta - para quem não conhece é a famosa Babosa. Possui propriedades medicinais comprovadas: antiinflamatória, antimicrobiana, cicatrizante, colagoga (=aumenta o fluxo de bílis para o intestino), emoliente, estomáquica (=que favorece a digestão gástrica), regeneradora celular, tônica e vermífuga. Pode-se considerar que a Aloe Vera tem 3 grandes áreas de atuação na medicina humana e veterinária: sobre o tecido epitelial (*), os capilares e o sistema imunológico.

 

(*)A superfície externa do corpo e as cavidades corporais internas dos animais são revestidas por este tecido. O tecido epitelial desempenha várias funções no organismo, como proteção do corpo (pele), absorção de substâncias úteis (epitélio do intestino) e percepção de sensações (pele), dependendo do órgão onde se localizam.

 

Confrei – extrato da planta – Extrato vegetal proteico, importante fonte de aminoácidos essenciais, especialmente o triptofano, vitaminas e minerais orgânicos. O Confrei é maravilhoso revitalizador das células permitindo o rápido aumento da hemoglobina, o rejuvenescimento interno e externo e a rápida cicatrização. Também atua como fortificante da pele e pelagem. Possui as seguintes propriedades medicinais comprovadas: hemostático, cicatrizante, adstringente, antiinflamatório, calmante, hidratante e regenerador celular.

 

Neem – extrato da planta – de origem asiática a árvore Neem (Azadiracta Indica) é conhecida na Índia como árvore da vida, sendo utilizada como planta medicinal a centena de anos, mundialmente aprovada para uso na agricultura e pecuária orgânica. A Azadiractina é o princípio ativo obtido da planta Neem, homogeneizado e estabilizado, com efeitos antiparasitários, coccidiostático (combate a coccidiose que é uma doença causada por protozoários), antimicrobiano e antifúngico natural atuando sobre todas as formas de endo e ectoparasitas.

 

Prebióticos – são fibras não digeríveis que fermentam no intestino e estimulam o crescimento das bactérias probióticas. Além de melhorar o funcionamento do intestino e diminuir o risco de infecções os probióticos podem diminuir a absorção de gorduras pelo intestino e aumentar a absorção de minerais como cálcio, ferro, zinco e magnésio.

 

Poliprobióticos – são micro-organismos vivos da flora intestinal presentes normalmente no intestino com a função de auxiliar no seu funcionamento e protegê-lo de bactérias que possam fazer mal. O objetivo de produtos enriquecidos com probióticos é o de auxiliar na proliferação desses micro-organismos. O Plus Neem é poliprobiótico, pois associa diversos micro-organismos e não somente 4 como os demais probióticos

 

Vitaminas – B2, E, B1, A, B12, B6 e D

 

Outros componentes – Niacina, Ácido fólico, Parede celular de levedura, Pantotenato de cálcio, Aditivo absorvente, Aditivo antioxidante, Carbonato de cálcio, Cloreto de sódio, Levedura seca de cana de açúcar, Fosfato bicálcico, Farelo de soja, Farelo de arroz, Fubá de milho, Melaço, veículos q.s.p

 

MEDIDAS E PESO

 

Plus Neem 100 gr – sachê metalizado - 15 cm de altura, 11 cm de largura  – 115 gr

Plus Neem 300 gr – sachê metalizado – 19 cm de altura, 12,5 cm de largura  – 315 gr

Plus Neem 1 kg – pote plástico - 18 cm de altura, 10 cm de largura  – 1,20 kg

 

 

Copyright Cristina Agostini - 2014


Este texto é protegido pela lei de direitos autorais.
É permitida a sua reprodução sem alterações,
desde que incluídos os créditos a seguir:

Cristina Agostini - Adestradora
Dogsnet - Produtos legais prá cachorro!
www.dogsnet.com.br

 

Clique aqui para ouvir o som do produto:

Notas totais

  • 1 5
  • Média geral
  • Beleza do produto
  • Usabilidade do produto
  • Atendimento e segurança

O que clientes dizem

escreveu na data :
Minha gatinha parou de se coçar. Coloco o Estibion na ração uma vez por dia. Excelente!
  • Média geral
  • Beleza do produto
  • Usabilidade do produto
  • Atendimento e segurança

Aproveite Também

Indisponível

Pomada Cicatrizante Natural - Estibion

R$ 45,50

Indisponível

ou  R$ 40,95
no Depósito - 10%

Indisponível

Óleo de Neem com Aloe Vera, Confrei e Citronela - Estibion

R$ 55,60

Indisponível

ou  R$ 50,04
no Depósito - 10%

Conheça nosso
canal no Youtube!

Curtiu? Veja mais:
Adestramento e Comportamento

Divertidos e Curiosidades

Amar é cuidar bem!



Receba dicas no seu e-mail para cuidar ainda melhor do seu amigo.