TROCAS E DEVOLUÇÕES

CANCELAMENTOS

Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?

- Cancelamento de compra

Enviar email para [email protected] solicitando o cancelamento

  • o produto ainda não foi enviado
- nos casos de cancelamento de compra, a Dogsnet fará o estorno integral do valor pago pelo pedido, desde que o mesmo ainda não tenha sido enviado ao cliente, de acordo com o meio de pagamento utilizado


  • o produto já foi enviado
- caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria
- o estorno/reembolso será feito somente após análise do item devolvido
- não serão aceitos produtos sem embalagem ou em embalagem aberta ou avariada

- Cancelamento automático

A Dogsnet se reserva o direito de cancelar, a seu critério, os pedidos nos seguintes casos:


  • endereço incompleto
  • cartão de crédito de terceiros utilizado na compra (o cartão de crédito deve ser do titular do pedido)
  • impossibilidade de confirmação de dados com o titular do pedido
  • impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito
  • decorridos 5 dias da compra sem a realização do pagamento
  • ausência de estoque

DEVOLUÇÕES

- Desistiu da compra por algum motivo?

1º - escreva uma mensagem para: [email protected], no prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria. Fora deste prazo. a Dogsnet se reserva o direito de não atender a solicitação

2º - coloque na mensagem:
· o nº do seu pedido
· o produto a ser devolvido
· os motivos da devolução
· forma como pagou

3º como você está desistindo de comprar, não abra a embalagem ao receber e nem use o produto, devolva-nos o mais rápido possível.

Para ser aceita a desistência o produto deverá estar:

  • em sua embalagem original e não pode ter sinais de uso ou de violação de embalagem
  • acompanhado de seus respectivos manuais e acessórios, caso houver
  • com sua Nota Fiscal de compra

4º - a mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios por PAC

5º - se o produto for devolvido à empresa nessas condições, o valor pago pelo cliente será devolvido imediatamente após o produto ser conferido

6º - a devolução do valor se dará na mesma forma do pagamento pedido

  • se for por cartão de crédito – o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes (depende da operadora da bandeira do seu cartão)
  • se for por depósito – será por depósito na conta bancária do cliente

- Você acha que seu produto está com defeito?

Veja como solicitar o pedido de avaliação de falhas de fabricação.

1º - escreva uma mensagem para: [email protected], no prazo de 7 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria.

2º - coloque na mensagem:
· o nº do seu pedido
· o produto a ser devolvido
· os motivos da devolução
· forma como pagou

3º- o produto deverá estar:

  • em sua embalagem original e acompanhado de seus respectivos manuais e acessórios, caso houver
  • com sua Nota Fiscal de compra
  • ser encaminhado através dos Correios
  • acompanhado, por escrito, de um breve relato sobre o defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido etc...
Atenção: produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

- a avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final.
- prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo favorável a troca

- o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto
- na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes na loja, respeitando o valor limite de crédito
- se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença
- a Dogsnet reserva-se ao direito de providenciar o conserto do produto, de acordo com o Código de defesa do consumidor

Laudo contrário a troca

- o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição
- itens de reprovação

TROCAS

Como faço para trocar o tamanho do meu produto?

É muito frustrante receber um produto e o tamanho não servir, por isso a Dogsnet fornece na Descrição do produto todas as informações necessárias - medidas em cm e orientação de como efetuar a medição - para que o cliente possa realizar a compra com a certeza do que deseja.
Caso tenha dúvidas entre em contato com [email protected], quantas vezes forem necessárias, antes de realizar a compra que teremos todo o prazer em ajudá-lo.

A Dogsnet se reserva o direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca. Para isso, entre em contato por e-mail [email protected], informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Como faço para devolver o produto que quero trocar?


Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, embalar em papel pardo, envelope plástico ou caixa e postar no Correio por PAC. Entre em contato com [email protected] para checar o endereço.

O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;.

Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente por e-mail [email protected]. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema.
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?


Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato por meio do telefone (11) 2855-2726 ou por e-mail [email protected] e informe o número do seu pedido. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema o mais rápido possível.
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).



Conheça nosso
canal no Youtube!

Curtiu? Veja mais:
Adestramento e Comportamento

Divertidos e Curiosidades

Amar é cuidar bem!



Receba dicas no seu e-mail para cuidar ainda melhor do seu amigo.