CANCELAMENTOS
Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?
Enviar email para sac@dogsnet.com.br solicitando o cancelamento
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-
o produto ainda não foi enviado
- nos casos de cancelamento de compra, a Dogsnet fará o estorno integral do valor pago pelo pedido, desde que o mesmo ainda não tenha sido enviado ao cliente, de acordo com o meio de pagamento utilizado
-
o produto já foi enviado
- caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria
- o estorno/reembolso será feito somente após recebimento do item devolvido
- não serão aceitos produtos sem embalagem ou em embalagem aberta ou avariada
- o estorno/reembolso será feito somente após recebimento do item devolvido
- não serão aceitos produtos sem embalagem ou em embalagem aberta ou avariada
- Cancelamento automático
A Dogsnet se reserva o direito de cancelar, a seu critério, os pedidos nos seguintes casos:
A Dogsnet se reserva o direito de cancelar, a seu critério, os pedidos nos seguintes casos:
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endereço incompleto
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cartão de crédito de terceiros utilizado na compra (o cartão de crédito deve ser do titular do pedido)
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impossibilidade de confirmação de dados com o titular do pedido
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impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito
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decorridos 5 dias da compra sem a realização do pagamento
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ausência de estoque
DEVOLUÇÕES
Desistiu da compra por algum motivo?
ARREPENDIMENTO
Em até 7 dias do recebimento do produto:
Se você efetuou a compra através de nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nosso email sac@dogsnet.com.br o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
- o produto poderá ser devolvido por desistência ou arrependimento, dentro do prazo de 7 dias corridos da data de recebimento do produto, desde que em perfeitas condições, sem ter sido usado e em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais
- a Dogsnet disponibilizará uma Autorização de Postagem para logística Reversa do Correio que será enviada para o email do cliente - a Dogsnet é quem paga
- o valor da mercadoria será devolvido através de depósito em conta corrente (no caso de pedido pago por depósito/transferência) ou cancelamento do valor no cartão de crédito após o recebimento pela Dogsnet da mercadoria a ser devolvida.
TROCAS
PRODUTOS SEM DEFEITO
Como faço para trocar o tamanho do meu produto?
É muito frustrante receber um produto e o tamanho não servir, por isso a Dogsnet fornece na Descrição do produto todas as informações necessárias - medidas em cm e orientação de como efetuar a medição - para que o cliente possa realizar a compra com a certeza do que deseja.
Caso tenha dúvidas entre em contato com sac@dogsnet.com.br, quantas vezes forem necessárias, antes de realizar a compra que teremos todo o prazer em ajudá-lo.
É muito frustrante receber um produto e o tamanho não servir, por isso a Dogsnet fornece na Descrição do produto todas as informações necessárias - medidas em cm e orientação de como efetuar a medição - para que o cliente possa realizar a compra com a certeza do que deseja.
Caso tenha dúvidas entre em contato com sac@dogsnet.com.br, quantas vezes forem necessárias, antes de realizar a compra que teremos todo o prazer em ajudá-lo.
- substituição por outro tamanho ou item
Observe as regras:
- prazo - até 30 dias da data de recebimento
- entre em contato com sac@dogsnet.com.br (nforme o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.)
- o cliente pagará o custo da postagem da devolução e do reenvio do produto,
- deverá embalar em papel pardo, envelope plástico ou caixa e postar no Correio por PAC.
- desde que o produto não apresente qualquer indício de uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Você poderá fazer a escolha de outro tamanho ou item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença bem como do novo frete via depósito bancário.
PRODUTOS COM DEFEITO
Você acha que seu produto está com defeito?
Veja como solicitar o pedido de avaliação de falhas de fabricação.
1º - escreva uma mensagem para: sac@dogsnet.com.br, no prazo de 7 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria.
2º - coloque na mensagem:
· o nº do seu pedido
· o produto a ser devolvido
· os motivos da devolução
· forma como pagou
3º- o produto deverá estar:
1º - escreva uma mensagem para: sac@dogsnet.com.br, no prazo de 7 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria.
2º - coloque na mensagem:
· o nº do seu pedido
· o produto a ser devolvido
· os motivos da devolução
· forma como pagou
3º- o produto deverá estar:
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em sua embalagem original e acompanhado de seus respectivos manuais e acessórios, caso houver
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ser encaminhado através dos Correios
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acompanhado, por escrito, de um breve relato sobre o defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido etc...
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos Correios para o endereço que será indicado por email pela Dogsnet
Atenção: produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
- a avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final.
Análise de defeitos dos produtos:
- a avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final.
- prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo favorável a troca
- o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto
- na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes na loja, respeitando o valor limite de crédito
- se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença
- a Dogsnet reserva-se ao direito de providenciar o conserto do produto, de acordo com o Código de defesa do consumidor
Laudo contrário a troca
- o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição
Ìtens de reprovação
- ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- indícios de uso inadequado do produto.
- indícios de dano acidental.
- desgaste natural em decorrência do uso
DÚVIDAS
Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente por e-mail sac@dogsnet.com.br. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema.
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?
Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato por meio do telefone (11) 2855-2726 ou por e-mail sac@dogsnet.com.br e informe o número do seu pedido. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema o mais rápido possível.
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente por e-mail sac@dogsnet.com.br. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema.
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Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?
Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato por meio do telefone (11) 2855-2726 ou por e-mail sac@dogsnet.com.br e informe o número do seu pedido. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema o mais rápido possível.
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).