TROCAS E DEVOLUÇÕES

   CANCELAMENTOS

   Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?

    Enviar email para [email protected] solicitando o cancelamento

  • o produto ainda não foi enviado
     - nos casos de cancelamento de compra, a Dogsnet fará o estorno integral do valor pago pelo    pedido, desde que o mesmo ainda não tenha sido enviado ao cliente, de acordo com o meio de pagamento utilizado

  • o produto já foi enviado
    - caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria
    - o estorno/reembolso será feito somente após recebimento do item devolvido
    - não serão aceitos produtos sem embalagem ou em embalagem aberta ou avariada

    - Cancelamento automático

    A Dogsnet se reserva o direito de cancelar, a seu critério, os pedidos nos seguintes casos:

  • endereço incompleto
  • cartão de crédito de terceiros utilizado na compra (o cartão de crédito deve ser do titular do pedido)
  • impossibilidade de confirmação de dados com o titular do pedido
  • impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito
  • decorridos 5 dias da compra sem a realização do pagamento
  • ausência de estoque

   DEVOLUÇÕES

   Desistiu da compra por algum motivo?

   ARREPENDIMENTO

   Em até 7 dias do recebimento do produto:

   Se você efetuou a compra através de nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nosso email [email protected] o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

  - o produto poderá ser devolvido por desistência ou arrependimento, dentro do prazo de 7 dias corridos da data de recebimento do produto, desde que em perfeitas condições, sem ter sido usado e em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais

  - a Dogsnet disponibilizará uma Autorização de Postagem para logística Reversa do Correio que será enviada para o email do cliente - a Dogsnet é quem paga

  - o valor da mercadoria será devolvido através de depósito em conta corrente (no caso de pedido pago por depósito/transferência) ou cancelamento do valor no cartão de crédito após o recebimento pela Dogsnet da mercadoria a ser devolvida.


   TROCAS

   PRODUTOS SEM DEFEITO

   Como faço para trocar o tamanho do meu produto?

   É muito frustrante receber um produto e o tamanho não servir, por isso a Dogsnet fornece na Descrição do produto todas as informações necessárias - medidas em cm e orientação de como efetuar a medição - para que o cliente possa realizar a compra com a certeza do que deseja.
Caso tenha dúvidas entre em contato com [email protected], quantas vezes forem necessárias, antes de realizar a compra que teremos todo o prazer em ajudá-lo.

 - substituição por outro tamanho ou item

 Observe as regras:

 - prazo - até 30 dias da data de recebimento

 - entre em contato com [email protected] (nforme o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.)

 - o cliente pagará o custo da postagem da devolução e do reenvio do produto,

 - deverá embalar em papel pardo, envelope plástico ou caixa e postar no Correio por PAC.

 - desde que o produto não apresente qualquer indício de uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

   "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

   Você poderá fazer a escolha de outro tamanho ou item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

   Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença bem como do novo frete via depósito bancário.

   PRODUTOS COM DEFEITO

   Você acha que seu produto está com defeito?

   Veja como solicitar o pedido de avaliação de falhas de fabricação.

  1º - escreva uma mensagem para: [email protected], no prazo de 7 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria.

  2º - coloque na mensagem:
· o nº do seu pedido
· o produto a ser devolvido
· os motivos da devolução
· forma como pagou

  3º- o produto deverá estar:

  • em sua embalagem original e acompanhado de seus respectivos manuais e acessórios, caso houver
  • ser encaminhado através dos Correios
  • acompanhado, por escrito, de um breve relato sobre o defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido etc...

  A mercadoria deverá ser encaminhada através dos Correios para o endereço que será indicado por email pela Dogsnet

  Atenção: produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

  Análise de defeitos dos produtos:

- a avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final.
- prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

  Laudo favorável a troca

- o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto
- na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes na loja, respeitando o valor limite de crédito
- se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença
- a Dogsnet reserva-se ao direito de providenciar o conserto do produto, de acordo com o Código de defesa do consumidor

  Laudo contrário a troca

- o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição

Ìtens de reprovação

- ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- indícios de uso inadequado do produto.

- indícios de dano acidental.

- desgaste natural em decorrência do uso

   DÚVIDAS

   Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?

  Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente por e-mail [email protected]. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema.
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

   Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?

Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato por meio do telefone (11) 2855-2726 ou por e-mail [email protected] e informe o número do seu pedido. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema o mais rápido possível.
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

 


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